Carta Aberta pela reintegração do companheiro Lucas
Contra as perseguições nos Correios DF!
Por contratações e melhores de trabalho!
Contra as perseguições nos Correios DF!
Por contratações e melhores de trabalho!
Nesta ultima quinta feira a diretoria regional dos correios, de forma arbitraria, demitiu o companheiro Manoel Lucas que era lotado no CDD Valparaiso. Esta demissão foi devido à atuação do companheiro como representante sindical e membro da Oposição Correios DF Resistência e Luta, e lutava contra o excesso de serviço e as péssimas condições de trabalho. Naquele CDD é praticamente impossível a entrega de todas as correspondências diariamente. A diretoria regional dos Correios no DF através do GERAE, ao invés de resolver o problema do CDD, desencadeou uma feroz perseguição política ao companheiro, chegando ao ponto de demiti-lo de forma arbitraria.
O companheiro Lucas não é o único que esta sendo perseguido
Além da perseguição ao companheiro Lucas vários companheiros estão sendo perseguidos no DF. Hoje existem diversos companheiros afastados em tratamento psicológico devido o assédio moral e as perseguições políticas. Na ultima semana, além da demissão do companheiro tivemos a transferência arbitrária de uma companheira delegada sindical do CDD SIA para o CDD Samambaia.
Infelizmente tudo isso está acontecendo em plena campanha eleitoral. Os Correios estão sempre estampados nas manchetes dos jornais com escândalos de corrupção e má gestão. Agora vemos as perseguições políticas da época de outros governos ditos de direita voltarem a tona.
Exigimos a imediata reintegração do companheiro Lucas e o fim das Perseguições
A demissão do companheiro Lucas é na verdade uma forma da diretoria regional dos correios no DF tentar intimidar aqueles que lutam contra a falta de funcionários e as péssimas condições de trabalho a que estamos submetidos. As perseguições e o assédio moral estão se alastrando por toda a DR.
Exigimos a imediata reintegração do companheiro Lucas aos quadros da ECT e o fim das transferências arbitrarias e as perseguições.
Não podemos aceitar a volta da ditadura na ECT!
Exigimos do governo Lula e da direção da ECT o fim das perseguições e a realização imediata do concurso publico e contratações jà!
CSP Conlutas, MTST DF,Oposição Correios DF “Resistência e Luta”
Nenhum comentário:
Postar um comentário