sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Presidente dos Correios, nomeado de Erenice Guerra, fechou contrato SUPERFATURADO


Presidente dos Correios, nomeado de Erenice Guerra, fechou contrato SUPERFATURADO




Heitor Fernandes*


Segundo a matéria sobre os Correios publicada hoje no Jonal Estadão, o presidente dos Correios, nomeado de Erenice Guerra, fechou contrato SUPERFATURADO em R$ 2,8 milhões para favorecer uma empresa de carga aérea.

Isso tudo só acontece como reflexo da desmobilização nacional da categoria com o acordo bianual, defendido pelos sindicalistas S/A e governistas da CUT e CTB, que mantem a categoria contida diante da direção da ECT e do Governo Lula que atacam tanto a empresa, quanto a seus trabalhadores.

Pois, não faltam "dobras", sobrecarga de trabalho, doenças profissionais, retirada de direitos, assédio moral, perseguições, etc... além de reajuste salarial de 0,1%.

BASTA!

É HORA DE REORGANIZAR EM CADA LOCAL DE TRABALHO A MOBILIZAÇAO NACIONAL EM DEFESA DOS CORREIOS, DOS TRABALHADORES E DOS SERVIÇOS PRESTADOS À POPULAÇÃO.

DEVEMOS INICIAR JÁ UMA CAMPANHA "FORA DAVID" DOS CORREIOS e EXIGIR DO GOVERNO UM CORREIOS 100% ESTATAL, SOB CONTROLE DOS TRABALHADORES E DA POPULAÇÃO USUÁRIA!

FONTE: http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,nomeado-de-erenice-nos-correios-fecha-contrato-superfaturado-em-r-2-8-mi,622911,0.htm

(*) Heitor Fernandes é carteiro, ex-diretor da Federação dos Trabalhadores da ECT e coordenador da CSP Conlutas RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário