domingo, 6 de novembro de 2011

Plebiscito pelos 10% do PIB para a Educação Pública


Começou o plebiscito da Campanha pelos 10% do PIB para a Educação Pública Já!

http://cspconlutas.org.br/ 26/10/2011

O Plebiscito Nacional pelos 10% do PIB já para a Educação já começou. A votação acotece no período de 6 de novembro a 6 de dezembro.

 A pergunta do Plebiscito será: Você é a favor do investimento de 10% do PIB (Produto Interno Bruto) para Educação Pública Já? Com as possibilidades de resposta Sim ou Não. Também foi definido que os Estados terão autonomia para colocar uma pergunta específica sobre a realidade de cada local. Para a votação, é necessário garantir as cédulas, as listas de votantes, as atas de apuração, uma urna (que pode ser adquirida com algum sindicato que as tenha, ou pode ser improvisada, como é característico dos plebiscitos organizados pelos movimentos sociais) e muita disposição de debater, conversar e apresentar para a população brasileira esta luta justa e fundamental para toda a juventude e a classe trabalhadora do nosso país.

Os materiais da Campanha já estão disponíveis para reprodução.



Os arquivos também estão disponíveis em arquivo  aberto (Corel Draw)  para atender as demandas especificas de algum setor ou de alguma região. Como, por exemplo, uma segunda pergunta na cédula de votação. Além disso, serão enviados para a rede.


Mãos à Obra! É hora do Plebiscito Nacional pelos 10% do PIB para a Educação Pública Já!





Cartaz

Ata

Cédula

Lista

Nenhum comentário:

Postar um comentário