quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Por que o preço da comida subiu? Veja os 6 principais motivos

ECONOMIA É FÁCIL | O comunicador e economista Almir Cezar Filho explica à audiência do canal e aos ouvintes da Web Rádio Censura Livre de maneira resumida as razões que levaram a alta do preços dos alimentos. O arroz é um símbolo da alta de preços dos alimentos, mas não é o único “vilão”. Feijão e óleo de cozinha, por exemplo, também subiram. Mas é falsa a explicação de que a alta dos preços tem ligação com a renda emergencial, que teria feito a população consumir mais alimentos. Veja os motivos em 6 pontos, que explicam, que no fundo, que sem estoques e com 10 empresas detendo a comercialização, era inevitável que os preços explodissem agora.




O vídeo é uma versão do artigo publicado orginalmente na página da Agência ANOTA (Agência de Notícias Alternativas).

📺 Acompanhe os vídeos pelos canais do Economia É Fácil no Youtube (https://www.youtube.com/c/economiaefacil) e da Web Rádio Censura Livre no Youtube (https://www.youtube.com/c/censuralivre) e  no Facebook (https://www.facebook.com/programacensuralivre).

📻🎙Você pode ouvir a emissora no aplicativo RadiosNet (http://l.radios.com.br/r/100204), no App exclusivo da emissora (http://webapp.hoost.com.br/clwebrad/) ou no site: https://www.clwebradio.com/.

📲 Envie pergunta ou comentário:
* WhatsApp da WR CL: (21) 99833-6490
* E-mail: economiaefacil@gmail.com

💻Ainda nos acompanhe:
* Instagram: @radiocensuralivre
* Twitter: https://twitter.com/CensuraLivre1
* Blog: https://webradiocensuralivre.blogspot.com.

🤗Para manter o projeto da WR Censura Livre, buscamos apoio financeiro mensal ou doações regulares de pessoas físicas, já que não temos anunciantes. Seu apoio é muito importante:
* Para apoiar, acesse aqui: https://apoia.se/clwebradio.
* Você pode depositar ou transferir qualquer quantia na Agência 6.666 do banco Bradesco, conta corrente 5602-2. CNPJ 32.954.696/0001-81

*Web Rádio Censura! a Voz da Classe Trabalhadora*

#economia
#inflação
#altanoarroz
#agronegócio
#EconomiaÉFácil
#WebRádioCensuraLivre

Nenhum comentário:

Postar um comentário