quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Mercado sofre primeiro choque de realidade com fim do auxílio emergencial


Nesta terça-feira (27/10) durante a transmissão do ECONOMIA É FÁCIL (versão reduzida) o economista Almir Cezar Filho comenta com o jornalista Antônio de De Pádua Figueiredo, durante o programa Boletim Censura Livre, o destaque do noticiário econômico. 

O mercado financeiro se assustou ao ver que o Índice de Confiança do Comércio, medido pela Fundação Getulio Vargas (FGV), recuou em outubro pela primeira vez desde abril, o auge da crise econômica causada pela pandemia de Covid-19. falta de confiança do consumidor e a incerteza sobre o período pós programas de auxílio do governo, parecem contribuir para esse sinal de alerta.

📺 Acompanhe a live do programa e assista outras edições nos canais do Economia É Fácil no Youtube (https://www.youtube.com/c/economiaefacil) e da Web Rádio Censura Livre no Youtube (https://www.youtube.com/c/censuralivre) e no Facebook (https://www.facebook.com/programacensuralivre).

📻🎙Você pode ouvir a RÁDIO CENSURA LIVRE no aplicativo RadiosNet (http://l.radios.com.br/r/100204), no App exclusivo da emissora (http://webapp.hoost.com.br/clwebrad/) ou direto no site da emissora: https://www.clwebradio.com/.

📲 Envie sua pergunta ou comentário:
* WhatsApp da WR CL: (21) 99833-6490
* E-mail: economiaefacil@gmail.com

💻Ainda nos acompanhe nas redes sociais:
* Instagram: @radiocensuralivre
* Twitter: https://twitter.com/CensuraLivre1
* Blog: https://webradiocensuralivre.blogspot.com/

🤗Para manter o projeto da WR Censura Livre, buscamos apoio financeiro mensal ou doações regulares de pessoas físicas, já que não temos anunciantes. Seu apoio é muito importante:
* Para apoiar, acesse a vaquinha virtual em: https://apoia.se/clwebradio.
* Você pode depositar ou transferir qualquer quantia na conta no banco Bradesco, Agência 6.666, conta corrente 5602-2. CNPJ 32.954.696/0001-81

*Web Rádio Censura! a Voz da Classe Trabalhadora*

#auxílioemergencial
#índicedeconfiança
#WebRádioCensuraLivre
#EconomiaÉFácil

Nenhum comentário:

Postar um comentário