sábado, 18 de abril de 2020

PEC de 'Orçamento de Guerra' ou como arcar com as despesas com a pandemia e a proteção da economia

ECONOMIA É FÁCIL (versão estendida, edição de 16/04/2020) | "PEC de 'Orçamento de Guerra' ou como arcar com as despesas com a pandemia e a proteção da economia".
*
Em edição inédita e ao vivo do programa da Web Rádio Censura Livre, transmitida também por live no Facebook, o economista Almir Cezar Filho comenta e debate o principal tema econômico da semana. 
*
Assista no YouTube em: https://youtu.be/1OK2LEkQBAQ
*
🎙Para manter o projeto da WR Censura Livre, buscamos apoio financeiro mensal ou doações regulares de pessoas físicas, já que não temos anunciantes. 🤗 Seu apoio é muito importante para nós. Desde já agradecemos sua contribuição. Para apoiar, acesse aqui: https://apoia.se/clwebradio
*
💻 Você pode ouvir a emissora no aplicativo RadiosNet (http://l.radios.com.br/r/100204), no App exclusivo da emissora (http://webapp.hoost.com.br/clwebrad/ ou no site da WR Censura Livre no www.clwebradio.com


Acompanhe-nos nas demais redes sociais:
No Instagram: @radiocensuralivre

Mande seus comentários para o WhatsApp da WR Censura Livre: (21) 9.9833-6490 ou envie um e-mail para economiaefacil@gmail.com ou deixe um comentários nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário