sábado, 11 de abril de 2020

Desaceleração mundial ocorre em meio a pandemia de coronavírus

Nesta quinta-feira dia 09/04/2020 às 20h, em edição inédita e ao vivo o programa ECONOMIA É FÁCIL (versão estendida), os ouvintes da Web Radio Censura Livre, acompanham e conversam com o economista Almir Cezar Filho.
*

Uma desaceleração mundial ocorre em meio a crise do coronavírus: uma recessão este ano de 2,5% da economia mundial devido à covid-19, informa um relatório da unidade técnica associada à revista The Economist. Como já prevê vários analistas, o impacto será mais forte que a crise financeira de 2008. As projeções positivas feitas no início do ano caíram por terra. Antes da pandemia, a própria The Economist, por exemplo, tinha projetado um crescimento de 2,3% da economia mundial. indicadores sinalizam 'a maior queda já registrada na maioria das grandes economias'. No mês passado, a OCDE estimou que cada mês que as principais economias passarem em confinamento reduzirá 2 pontos percentuais de seu crescimento anual.

*
Para acompanhar o programa, basta acessar o streaming da Web Radio Censura Livre pelo site www.clwbradio.com/ ou nos assista pela live do Facebook em https://www.facebook.com/programacensuralivre
*
Também ouça por aplicativos de smartphone de rádio on-line como o RadiosNet. Você ainda pode baixar nosso APP exclusivo na loja do PlayStore. Essa edição do programa ao final de sua exibição estará no canal do 'Economia é Fácil' no Youtube.
*
Para participar com perguntas e comentários basta deixar uma mensagem nas páginas da WR Censura Livre nas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter) ou deixe um recado no WhatsApp (21)99833-6490. Mande um e-mail para economiaefacil@gmail.com.
*
🤗 Seu apoio é muito importante para nós.  Para contribuir financeiramente, acesse  a vaquinha virtual da plataforma Apoie.se em: https://apoia.se/clwebradio/
Desde já agradecemos sua contribuição!
*
Web Rádio Censura Livre - A Voz da Classe Trabalhadora!
*
#WebRadioCensuraLivre
#EconomiaÉFácil
#pandemia
#Coronavírus
#Recessão

Nenhum comentário:

Postar um comentário