quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ato contra aumento do salário dos congressistas


Chega de palhaçada!
DIA 1º DE FEVEREIRO - ATO NACIONAL CONTRA O AUMENTO DO SALÁRIO DOS PARLAMENTARES SAINDO DA RODOVIÁRIA DO PLANO PILOTO EM DIREÇÃO AO CONGRESSO

 
No final de Dezembro do Ano Passado nossos, ditos, "representantes" políticos quase dobraram seus salários. Em uma votação relâmpago, em menos de meia hora, apresentaram e aprovaram um aumento de 62% para senadores e de 139% de aumento para outros parlamentares. 

Não é preciso lembrar que quem paga os salários desses parlamentares somos todos nós. É o nosso trabalho, através dos nossos impostos que deveriam ser revertidos em saúde, educação e segurança. O rombo dos cofres públicos pode chegar a 1,8 bilhões de reais. Enquanto isso muitas crianças ficam sem vagas em escolas públicas, e muitos morrem nas filas dos hospitais
E sobre o salário mínimo passam o ano inteiro discutindo para apresentar uma vergonha de 30 reais de aumento!!!
 
Essa é a mensagem que os parlamentares passam para o povo: “Fazemos o q queremos com o dinheiro público, roubamos e enganamos esse povo, porque o POVO NÃO FAZ NADA!"

Até quando vamos permitir sermos roubados e enganados assim?! Até quando vamos entender que a Democracia não é só em dia de eleição! 
 
Ainda vai ficar parado!?

DIA 1º DE FEVEREIRO - ATO NACIONAL CONTRA O AUMENTO DO SALÁRIO DOS PARLAMENTARES 
INÍCIO 10H DA MANHà- SAINDO DA RODOVIÁRIA DO PLANO PILOTO EM DIREÇÃO AO CONGRESSO 




Vídeo Contra o Aumento do Salário dos Parlamentares:
http://www.youtube.com/watch?v=ywMbk50LUD0&feature=player_detailpage
Acesse, divulgue, participe!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário