domingo, 13 de setembro de 2020

Reforma Administrativa de Bolsonaro e Guedes mantém privilégios e persegue servidores concursados

O economista e comunicador popular Almir Cezar Filho conversa com o economista e dirigente sindical de servidores federais João Paulo Ribeiro de Carvalho sobre a proposta de REFORMA ADMINISTRATIVA para os ouvintes da Web Rádio Censura Livre e à audiência do canal ECONOMIA É FÁCIL.

Segundo o entrevistado, aproveitando-se de mitos fomentados a anos por governos e grande mídia, a proposta enviada ao Congresso Nacional de reforma administrativa apresentada pelo governo do presidente Jair Bolsonaro, e elaborada pela equipe do ministro da Economia Paulo Guedes, facilita ainda mais o desmonte dos serviços públicos essenciais e ataca os servidores enquanto mantém privilégios na alta cúpula civil e militar do estado.  Atinge o servidor/empregado público de menores salários, mas poupou privilegiados, como Judiciário, Legislativo, militares e políticos. Atinge o servidor/empregado público concursado, mas poupou os comissionados e sobretudo os cargos de confiança. E dá brechas à contratação 'pela janela'. O objetivo é apenas economizar com os salários para reforçar o caixa do governo, e especialmente ampliar o pagamento da dívida pública. Assista em: https://youtu.be/sd1uxNX9KJE




📺 Acompanhe os vídeos pelos canais do Economia É Fácil no Youtube (https://www.youtube.com/c/economiaefacil) e da Web Rádio Censura Livre no Youtube (https://www.youtube.com/c/censuralivre) e  no Facebook (https://www.facebook.com/programacensuralivre).

📻🎙Você pode ouvir a emissora no aplicativo RadiosNet (http://l.radios.com.br/r/100204), no App exclusivo da emissora (http://webapp.hoost.com.br/clwebrad/) ou no site: https://www.clwebradio.com/.
📲 Envie pergunta ou comentário:
* WhatsApp da WR CL: (21) 99833-6490
* E-mail: economiaefacil@gmail.com

💻Ainda nos acompanhe:
* Instagram: @radiocensuralivre
* Twitter: https://twitter.com/CensuraLivre1
* Blog: https://webradiocensuralivre.blogspot.com.

🤗Para manter o projeto da WR Censura Livre, buscamos apoio financeiro mensal ou doações regulares de pessoas físicas, já que não temos anunciantes. Seu apoio é muito importante:
* Para apoiar, acesse aqui: https://apoia.se/clwebradio.
* Você pode depositar ou transferir qualquer quantia na Agência 6.666 do banco Bradesco, conta corrente 5602-2. CNPJ 32.954.696/0001-81

*Web Rádio Censura! a Voz da Classe Trabalhadora*

#reformaadministrativa
#serviçopúblico
#WebRádioCensuraLivre
#ComunicaçãoAlternativa
#EconomiaÉFácil

Nenhum comentário:

Postar um comentário