sexta-feira, 25 de setembro de 2020

As "queimadas de Bolsonaro" e seus impactos na economia brasileira

ECONOMIA E QUESTÃO AMBIENTAL | Nesta quinta-feira 24/09, às 20 h, mais uma edição inédita e ao vivo do programa ECONOMIA É FÁCIL, com produção e apresentação do economista Almir Cezar Filho e a participação de convidados debatendo importantes temas econômicos. Nesta edição: O Brasil registra em 2020 recorde de queimadas. Dessa vez, o maior perigo é no Pantanal, assim como a Amazônia. O Brasil vem recebendo críticas internacionais de autoridades e de investidores pela forma como combate às queimadas e preserva o meio ambiente. Porém, para o presidente Jair Bolsonaro e seus ministros, as críticas ocorrem porque há interesses internacionais em competir com o agronegócio brasileiro, isentando-se da acusação de inércia e omissões (deliberadas) do seu governo. As "queimadas de Bolsonaro" e seus impactos na economia brasileira.


Assista no Youtube: https://youtu.be/KBltkimdozo

📺 A live com transmissão simultânea pelos canais do Economia É Fácil no Youtube (https://www.youtube.com/c/economiaefacil) e da Web Rádio Censura Livre no Youtube (https://www.youtube.com/c/censuralivre) e  no Facebook (https://www.facebook.com/programacensuralivre).

📻🎙Você pode ouvir a emissora no aplicativo RadiosNet (http://l.radios.com.br/r/100204), no App exclusivo da emissora (http://webapp.hoost.com.br/clwebrad/) ou no site: https://www.clwebradio.com/.

📲 Envie pergunta ou comentário:
* WhatsApp da WR CL: (21) 99833-6490

💻Ainda nos acompanhe:
* Instagram: @radiocensuralivre

🤗Para manter o projeto da WR Censura Livre, buscamos apoio financeiro mensal ou doações regulares de pessoas físicas, já que não temos anunciantes. Seu apoio é muito importante:
* Para apoiar, acesse aqui: https://apoia.se/clwebradio.
* Você pode depositar ou transferir qualquer quantia na Agência 6.666 do banco Bradesco, conta corrente 5602-2. CNPJ 32.954.696/0001-81

*Web Rádio Censura! a Voz da Classe Trabalhadora*”

#Queimadas
#economia
#agronegócio
#meioambiente
#WebRádioCensuraLivre
#EconomiaÉFácil

Nenhum comentário:

Postar um comentário