sexta-feira, 3 de novembro de 2023

MILÍCIAS NO RIO DE JANEIRO: raízes sociais, impactos econômicos e soluções definitivas


🗣️Nesta live exclusiva, vamos aprofundar o complexo problema das milícias no Rio de Janeiro e explorar seu impacto econômico e social. Nosso analista de conjuntura, Cyro Garcia, historiador e professor de Direito, responderá a perguntas cruciais, incluindo a evolução dessas organizações ao longo do tempo, seu papel na vida das comunidades e as consequências sociais que surgem a partir disso. Discutiremos também a aliança suspeita entre o Comando Vermelho e as milícias, e como isso afeta a segurança na cidade. Além disso, examinaremos a intervenção das Forças Armadas e alternativas para lidar com essa questão de maneira mais eficaz.
Não perca esta oportunidade de entender as raízes das milícias no Rio de Janeiro e seu impacto abrangente. Junte-se à conversa e faça suas perguntas ao nosso especialista.
🔴Nesta segunda-feira 06/11 a partir das 18h mais uma edição ao vivo e inédita do programa Economia É Fácil na Web Rádio Censura Livre, tratando dos temas de economia e conjuntura mais importante dos últimos dias com linguagem fácil e na perspectiva dos trabalhadores. 
🎙️Apresentação do economista Almir Cezar Filho
🎙️ Convidado: Cyro Garcia, historiador e professor de Direito
📰 Com conteúdo da Agência de Notícias Alternativas-ANOTA
📻Uma produção da Rádio Censura Livre e transmissão emissoras parceiras

Assista aqui: https://youtube.com/live/0xLb4i3l8Xc
🔴Live nas plataformas de vídeo e nas redes sociais. 📺
🎧Ouça em versão podcast nos agregadores e plataformas de áudio
📻 Escute pelo portal de notícias 'CL Web Rádio' [www.clwebradio.com].
🔔 Inscreva-se no canal e clique no sininho para aviso de novos vídeos.
👍Dê seu like e 👨💻deixe o seu comentário.
📲 WhatsApp: (21)96553-8908.

📢Web Rádio Censura Livre: A Voz da Classe Trabalhadora!

#míliciasrj #segurançapública #impactosocial #economia #violência #comandovermelho #forçasarmadas #riodejaneiro #economiaéfácil #webrádiocensuralivre #avozdaclassetrabalhadora #mídiaalternativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário