terça-feira, 22 de outubro de 2019

ECONOMIA É FÁCIL, 17/10 | Servidores públicos no alvo das reformas neoliberais: a Reforma Administrativa de Bolsonaro-Guedes.



O economista Almir Cezar Filho conversa com os ouvintes da WebRadio Censura Livre nesta quinta-feira dia 17/10/2019 às 20h em edição inédita e ao vivo do programa ECONOMIA É FÁCIL com o tema: "Servidores públicos no alvo das reformas neoliberais com a Reforma Administrativa do presidente Jair Bolsonaro e do ministro da Economia Paulo Guedes".


O governo Bolsonaro estuda apresentar propostas com o apoio e articulação dos presidentes da Câmara Rodrigo Maia e do Senado Davi Alcolumbre, como o fim da estabilidade, extinção dos concursos públicos, congelamento e cortes salariais, fim de carreiras. Todas essas e outras medidas sob a promessa de aumento da eficiência, combate privilégios e economizar nas contas públicas.

***

Ouvinte e internauta: para ouvir o programa basta acessar o streaming da Web Radio Censura Livre pelo site www.clwbradio.com/ ou nos assista pela live do Facebook em https://www.facebook.com/programacensuralivre/

Também ouça por aplicativos de smartphone de rádio on-line como I-Radio e o RadiosNet. Você ainda pode baixar nosso APP exclusivo na loja do PlayStore. Essa edição do programa também será salva ao final no canal do Economia é Fácil no Youtube.

Para participar com perguntas e comentários basta deixar uma mensagem nas páginas da WR Censura Livre nas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter) ou deixe um recado no NOVO WhatsApp (21)99833-6490. Mande um e-mail para economiaefacil@gmail.com.

☆Para que apenas o nosso microfone fique (no) Vermelho, ajude a manter a Web Rádio Censura Livre no ar.
□Seguem os dados da nossa conta para uma contribuição:
Banco Bradesco
Agência: 6666
Conta Corrente: 5602-2
CNPJ: 32.954.696/0001-81
Agradecemos!
*******
WR Censura Livre - A Voz da Classe Trabalhadora

#WebRadioCensuraLivre
#EconomiaÉFácil
#ReformaAdministrativa
#ServidoresPúblicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário