O economista Almir Cezar Filho e convidados em mais uma edição inédita e ao vivo do programa ECONOMIA É FÁCIL, pela Web Rádio CENSURA LIVRE, debatendo os principais temas da economia nos últimos dias, com linguagem fácil e na ótica dos trabalhadores.
O tema principal: no último dia 25/07 a Cinemateca Brasileira sofreu um grave incêndio com perda em seu acervo. Há quase dois anos sofre com não pagamento de terceirizados e cortes de verbas. Quase no mesmo dia os computadores da CNPq queimaram perdendo arquivos e prejudicando sistemas. Se não bastassem isso, bolsas, projetos e cursos sofrem com falta de verbas. Outros órgãos e serviços sofrem também com a carência de servidores e ataques aos programas e políticas públicas. A qualidade das entregas dos Correios caem antecedendo sua venda e este ano não tivemos Censo e o IBGE sofre ataques. Enquanto isso, o ministro da Economia Paulo Guedes e o presidente Bolsonaro defendem a venda de estatais, cortes orçamentários em busca do superávit primário e substituição de serviços gratuitos por distribuição de voucher.
🎤Convidado: Paulo Lindesey, coord. Auditoria Cidadã da Dívida/RJ e diretor da ASSIBGE.
🎤Participação especial: João Paulo de Carvalho, economista.
E mais:
INFORME ECONÔMICO, com os destaques do noticiário comentados, e o
RESENHA NÃO É RESUMO, com dicaS de leitura para aprofundar os temas.
📺Acompanhe ao vivo no Youtube e no Facebook: https://youtu.be/Rh2K3x3j048
🗣️ Participe: 📲 WhatsApp: (21)96553-8908. 📧 E-mail: contatoclweb@clwebradio.com/ e 📧 economiaefacil@gmail.com/
📻Ouça a Rádio direto do site www.clwebradio.com/ e se informe mais com outras notícias e ainda acompanhe reprises e reapresentações.
🎧Ouça nos APP de rádios online - RadiosNet ou nosso (no PlayStore).
🤳 Siga-nos no Twitter. @EconomiaEFacil1
🎧Ouça o podcast em: Anchor FM, Spotify e Google Podcast.
💰Ajude a manter nossa programação no ar! Agradecemos sua contribuição. Acesse: apoia.se/clwebradio / PIX: 32954696000181
#PEC32
#CinematecaBrasileira
#ServiçoPúblico
#EconomiaÉFácil
#WebRádioCensuraLivre
Nenhum comentário:
Postar um comentário