sábado, 27 de dezembro de 2008

Mensagem de Boas Festas

mensagem de Boas Festas que recebi do meu amigo Carlos Alberto Serrano que considero a mais bela mensagem desse tipo no presente ano. Lembra-no que o amor ao próximo não é exclusividade cristã.


Amigos,
Um fim de ano nos traz duas festas para comemorar: o Natal e o Ano Novo. Desejo à todos que tanto um quanto o outro sejam maravilhosos. Desejo um Feliz Natal, não pelo caráter religioso, do qual não compartilho como ateu, e como dois terços da humanidade que por este ou outro motivo também não o compartilham. Desejo um feliz natal com outro caráter: que esta festa perca seu caráter místico e mítico, se transforme num momento em que toda os trabalhadores possam confraternizar-se, num dia de perdão, compaixão e unidade frente ao mundo. E é isso que eu desejo à todos: que perdoem uns aos outros por seus erros, que tenham compaixão pelo seu companheiro ao lado, enquanto companheiros nessa jornada extraordinária que é a que vive há tanto tempo a humanidade neste pequeno mundo perdido no universo.E desejo um feliz ano-novo! Que esta época seja uma época de balanço de nossos erros e acertos, para que no ano que se avizinha erremos menos e acertemos mais. Principalmente, que em 2009 amemos e lutemos mais, pois nossas vidas só tem sentindo no amor e na luta. Que 2009 seja um ano de sonhos e realizações. Sonhos com o pé no chão da realidade, sonhos que transformem e realizem. Num ano que imporá desafios à todos nós trabalhadores, num ano de crise, que esta não nos proste, mas nos dê como nunca motivos para revolucionar nossas vidas e o mundo. Luta e amor é o que desejo à todos!
Grande beijo e abraços aos meus amigos, e que possamos estar mais próximos no ano que se avizinha!
Estes são os meus votos, de Carlos Serrano.


O que acham, não é boa a mensagem? Faço votos que em 2009 realizem suas potencialidades, lutem, preferencialmente coletivamente, pela efetivação dessas potencialidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário