quarta-feira, 6 de março de 2013

No Dia da Mulher associações do INCRA e MDA debaterão políticas públicas para as mulheres rurais e para aquelas que levam as políticas para elas

cartaz das associações com as atividades
Com o tema as políticas públicas para as mulheres rurais e para as mulheres que levam as políticas para as mulheres rurais, as servidoras e os servidores do INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) e do MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário) de Brasília irão nesta sexta-feira, 08 de março, celebrar o Dia Internacional da Mulher com um café da manhã com debate "A Mulher no meio rural e no serviço público".  

O evento é organizado pela ASSEMDA (Associação Nacional dos Servidores do MDA) e ASSERA/Br (Associação de Brasília dos Servidores da Reforma Agrária) e é parte de um calendário maior ao longo dessa semana (vide cartaz ao lado).

A mesa de debate contará com Karla Hora, diretora de Política para Mulheres Rurais do MDA (DPMR);  Ana Beatriz Serpa, servidora pública e liderança do Movimento Mulheres em Luta (MML); uma representante do movimento popular do campo; e a mediação será de Tamara, servidora do INCRA e diretora da ASSERA e Marina Muniz, servidora do MDA e conselheira da ASSEMDA. O debate  contará portanto, com o "olhar" do governo, do movimento feminista, do movimento camponês e das servidoras públicas dos dois órgãos federais agrários.

O "café da manhã com debate" começará às 9h no auditório do 11o. andar do Edifício Palácio do Desenvolvimento (sede nacional do INCRA e das secretarias do MDA), no Setor Bancário Norte, zona central de Brasília, Distrito Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário