sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Cipeiro vítima de assédio moral é demitido dos Correios

Cipeiro vítima de assédio moral é demitido dos Correios.
Pedimos sua solidariedade!


Enquanto no alto escalão dos Correios não param as notícias de escândalos e corrupção, nos locais de trabalho não faltam as "dobras", sobrecarga de trabalho, doenças profissionais, retirada de direitos, assédio moral, perseguições, etc... além arrocho salarial com reajuste 0,1%.

Nesta semana foi demitido arbitrariamente o carteiro KARLOS LAURIA KABELAC, lotado no CDD Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, onde também é membro com mandato em curso na CIPA - Comissão Interna de Prevenção de Acidentes.

O trabalhador encontra-se lesionado e em tratamento psiquiátrico, uma vez que é vítima de sistemática perseguição e de ASSÉDIO MORAL que vem sofrendo nos últimos meses.

Pedimos a solidariedade de todos, enviando mensagens para os endereços abaixo, exigindo a imediata medida reparatória e consequente acompanhamento dos profissionais da medicina do trabalho e do serviço social da ECT/DR/RJ ao trabalhador vitimado.

Lamentamos que este tratamento perverso de perseguição praticado nos Correios do Rio de Janeiro, esteja ocorrendo em pleno Governo Lula.

Envie mensagens de apoio e exigindo o cancelamento da demissão para:

- MARCO AURÉLIO GOMES DA SILVA - Diretor Regional da ECT/RJ

- RONALDO BRANDÃO SIMÕES - Assessor de Gestão de Trabalho da ECT/RJ

- MANOEL DOS SANTOS OLIVEIRA CANTOARA - Coordenador da CPRT/ECT

- ORGANIZAÇÃO INTERNACIONAL DO TRABALHO - OIT

fonte: CSP Conlutas-DF

4 comentários:

  1. Também estou sendo perseguido e ameaçado na empresa que trabalho,tenho um mandato em curso e estão exigindo que eu abra mão de minha estabilidade,estão usando de técnicas covardes além de ameaçarem retalhar até membros de minha familia se não bastassem ainda confiando na impunidade me desafiam a procurar o ministério do trabalho até quando seremos vitimas da covardia?

    ResponderExcluir
  2. A justiça esta aceitando Gravações em audio, para denuncia de ASSEDIO MORAL, grave e denuncie !

    ResponderExcluir
  3. Eu também e faz mais de 05 anos. Mas agora quero meus direitos e a devida punição a essas pessoas, no meu caso, chefe e colegas!

    ResponderExcluir
  4. infelismente os nossos sindicatos nao agem como deveriam e nos deixam em situaçao constragedora

    ResponderExcluir