quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Campanha para candidato a presidente participe dos debates

Militantes e simpatizantes iniciam campanha para candidato a presidente pelo PSTU Zé Maria participe dos debates

A Band faz o primeiro debate entre os presidenciáveis na próxima quinta-feira e convocou apenas quatro candidatos. Você concorda com isso?



 Todos conhecem o caráter antidemocrático das eleições e da campanha eleitoral. Enquanto os grandes partidos, que representam a manutenção do status quo, contam com a maior parte do tempo da propaganda eleitoral do rádio e TV, os pequenos partidos, sobretudo de esquerda, dividem míseros segundos de exposição. 

Isso ocorre porque todo o sistema eleitoral no país é estruturado para garantir a dominação dos mesmos partidos e da mesma política, com o mínimo de mudança possível. Um sistema que garante ao PT e PSDB não só milhões de bancos e empresas, mas também a quase totalidade do tempo de TV. 


Twitter, Orkut, blogs, e-mail: se você é a favor da democracia na campanha eleitoral e acha que todos têm o direito de conhecer todos os candidatos, participe.

No twitter, escreva #zemarianodebate.

Comente nas notícias sobre a campanha eleitoral, envie mensagens à emissora cobrando o convite ao Zé Maria! Vamos utilizar a rede para furar o bloqueio da mídia!
http://www.pstu.org.br/campanha_zemarianodebate.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário