quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Interstella 5555

Para os fãs de animes, de música eletrônica ou de cinema, especialmente os filmes musicais: no Youtube encontra-se o filme inteiro Interstella 5555: The 5tory of the 5ecret 5tar 5ystem.

O Interstella 5555 é ao mesmo tempo um longa metragem em animação japonesa e um filme musical originalmente lançado em 1° de Dezembro de 2003. O filme é a realização visual do álbum "Discovery", da dupla francesa Daft Punk. Cada clipe do álbum foi animado como um episódio da história de seqüestro e resgate de uma banda de pop interestelar. O filme é uma co-produção do Daft Punk e dos produtores do álbum Discovery, junto com Toei Animation, sob a supervisão de Leiji Matsumoto. O filme não possui falas e mínimos efeitos sonoros, porém possui músicas.

O formato do filme permitiu ser visto na televisão como uma série de videoclipes do álbum do Daft Punk.

O Daft Punk é uma dupla de música eletrônica constituída pelos músicos franceses Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter. O Daft Punk alcançou popularidade significativa no movimento house no final dos anos 90 na França e manteve sucesso contínuo nos anos seguintes.



Pode-se ver no Youtube outros videoclipes maneiros do Daft Punk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário