quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Frase do Dia (humor)

“Se Deus é o caminho, Edir Macedo é o pedágio !!! ”

frase que corre pela internet, após as denúncias contra a Igreja Universal, cujo o líder máximo é o empresário Edir Macedo, dono de grandes empresas, incluindo a Rede Record de televisão, que teria as comprado com o dinheiro do dízimo dos fiéis, em operações de lavagem de dinheiro.

Embora, as denúncias sejam requentadas, pois as investigações e acusações já duram mais de uma década, foram reavivadas devido a grande rivalidade da Rede Record com a Rede Globo. Aí a Globo entrou e "fez uma festa", aproveitando para esculhambar com a concorrente. O que por sua vez gerou uma raivosa toma-lá-dá-cá da Record mostrando em seu principal telejornal todos os podres da Globo, incluindo vínculos com a ditadura militar, manipulação de informações contra políticos e governos, inclusive contra o governo Lula, e transações ilegais de capitais.

Vamos ver no que isso vai dar. Esperamos que nos mútuos ataques a verdade contra ambas apareça, e o cidadão fique enfim livre da manipulação tanto de varejões da fé como de vênus plantinada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário