quinta-feira, 9 de abril de 2009

Vestibular Extraordinário da UFF: vagas em Campos para Ciências Econômicas e outros cursos

A Universidade Federal Fluminense (UFF) fará um vestibular extraordinário no meio do ano para preencher 150 vagas oferecidas no polo de Campos dos Goitacazes.

As vagas são para os cursos de Ciências Econômicas, Ciências Sociais e Geografia. As aulas terão início no segundo semestre. O edital do concurso deverá ser divulgado até o fim do mês.

Essas vagas fazem parte da transformação um polo universitário da faculdade que a UFF já mantinha na cidade, o Instituto de Ciências da Sociedade e Desenvolvimento Regional, mas que até presente ano apenas oferecia o curso de Serviço Social.

Concurso para Professor

O Departamento de Economia da UFF está com inscrições abertas para a seleção simplificada de professor substituto (uma vaga), na área de concentração Economia Política, classe de Auxiliar, regime de 20 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas das 9 às 18 horas, na Secretaria do Departamento de Economia, que fica na Rua Tiradentes, 17, no Ingá, em Niterói. A seleção será mediante prova de aula, entrevista e análise curricular. Os exames vão ser realizados nos dias 14 e 15 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário