quarta-feira, 22 de abril de 2009

CAMPANHA SALVEMOS O ESPAÇO DCE-UFF

Por omissão e casuísmo da Reitoria da UFF e da atual diretoria majoritária do DCE, está em perigo o Espaço DCE-UFF, uma conquista dos estudantes de quase 30 anos.

A própria Defesa Civil de Niterói se viu obrigada a interditar parcialmente o prédio para evitar acidentes e cobrar imediatas reformas por parte da reitoria. Mas apesar disso nada de obras começarem.

Parece até o que que o objetivo é expulsar os atuais usuários do prédio. Inclusive fomos informados que a Reitoria, com o aval da diretoria do DCE, já até realizou um concurso para reformulação do espaço, baseado no conceito de shopping cultural onde não há espaço para os projetos comunitários atualmente lá existentes(como o Pré-Popular).

Contra este absurdo iniciamos uma rede de solidariedade para lutar contra esta situação, denunciando a Reitoria e a direção majoritária do DCE e exigindo o início o imediato das obras. Além disso, queremos a garantia de que não seremos expulsos deste espaço que é destinado aos estudantes e ao movimento estudantil.

Salvemos o DCE-UFF antes que o prédio caia e acabem construindo lá um shopping ou estacionamento!


PARTICIPE! DENUNCIE! DIVULGUE!*


Comunidade no orkut: SALVEMOS O ESPAÇO DCE UFF


*CONCLAMOS A TODOS QUE PARTICPEM ENVIANDO MENSAGENS PARA JORNAIS, REVISTAS, RÁDIOS E DEMAIS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO, ALÉM DE CONTATOS NA INTERNET, ETC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário