segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Israel tenta matar dirigente palestino

Recebi hoje de um amigo ligado a Frente Popular de Libertação da Palestina (FPLP) a seguinte mensagem de denúncia à atentado terrorista-estatal feita pelo Estado de Israel ao líder dessa organização. Israel passou a adotar ações terroristas às lideranças palestinas sob a justificativa de guerra preventiva. A mídia internacional nada fala.
Isto é apenas uma pequena parte das ações que Israel estão fazendo na Faixa de Gaza - um verdadeiro massacre, um genocídio. Os nazistas estariam com inveja das autoridades israelenses.

***
Almir, não sei se é possível ... divulgar isso, mas seria importante que divulgássemos em todos os locais. Ao menos em seu blog... A FPLP é um partido político palestino marxista-leninista e vem sendo alvo direto de Israel. Suas lideranças e casas de membros do partido vem sendo destruídos, sedes do partido foram arrasadas nos bombardeios.


----Ontem, 4 de janeiro, o inimigo sionista e imperialista fracassou em sua tentativa de assassinar o Camarada Jamil Mizher, membro do Comitê Central da Frente Popular de Libertação da Palestina (FPLP). O camarada e sua família estão bem, mas o Partido denuncia mais este crime de guerra, na tentativa de assassinar as lideranças.O inimigo sionista já atacou dezenas de casas de lideranças, onde famílias inteiras foram eliminadas em verdadeiros massacres.O Partido reitera que os crimes de Israel não obterão sucesso na tentativa de derrotar a resistência, sua causa ou sua determinação em atingir a vitória.

***

Abaixo ao imperialismo e ao sionismo! Toda vitória a luta do povo palestino!Um dia os trabalhadores judeus e arábes-palestinos estaram lado a lado na verdadeira luta, contra os exploradores sejam eles judeus, mulçumanos ou cristãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário